Arquivo do blog

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Cotidiano Face 27


O recadinho a seguir é para aquelas pessoas que ficam botando o bedelho aonde não são chamadas, opinando sobre pessoas que não conhecem,  colocando julgamentos  inapropriados de forma pública, respeito é bom e todos nós gostamos...não é verdade !? Atentem...

O ideal é utilizar o Face para coisas positivas, um sarrinho faz parte, informações confirmadas mais ainda, mas avacalhar sai do contexto.

Sem esquecer, línguas viperinas necessitam de dois caixões, um pro corpo e outro pra dita cuja.
...salvo se incinerar, mas é bem capaz de não queimar,
Haja constância em colocar pedras no caminho alheio.

 ...a touca esta girando no ar, se não couber na tua cabeça, sorria do recado e deixe-a ir em frente, haverá de encontrar algum lugar para pousar.


                                                                              *

Entendamos o trivial,
Ao julgares abres as cortinas do teu próprio julgamento,
Mais ainda se habilitares teus conceitos
No vazio da ignorância.

Nenhuma certeza, absoluta falta de convicção...não opine!

Faça melhor...te transformes em caixa d”água quebrada,
Quando cheia ...VAZA!
 

Poa, 08/05/2014

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou Nedi Nelson, como profissional abraço a contabilidade e nesta me realiza a auditoria; como pessoa sempre sublimei ler e escrever, a poesia é lugar comum, hoje vivencio o romancear; como hobby e paixão descobri as orquídeas, o estudo, o cultivo e por fim o descortinar de suas florações..e eis que minha alma transcende o poetar. Viver o entreabrir de uma orquídia me é palco sensível para deixar fluir o poema. A idéia é criar três seções específicas, uma para partilhar a palavra escrita, seja por meio de poemas, contos ou romance, estejam publicados ou não, que venham a ser publicados ou não; outra para cultuar, via fotografias e textos, as minhas orquídeas; e outra para falar de minhas viagens, via fotografias e textos, seja quando a trabalho nos contextos da auditoria, em minhas folgas, seja especificamente a lazer .

Seguidores